Sacola para comidas fit e marmitas congeladas

Sacos invioláveis para e-commerce: uma nova oportunidade
9 de setembro de 2020
Vale a pena comprar sacolas personalizadas? 5 motivos para te ajudar nessa escolha
22 de abril de 2021

Sacola para comidas fit e marmitas congeladas

Tempo de leitura 2 minutos

Seja optando por uma marmita fitness ou simplesmente uma comida congelada para uma rápida refeição, nos tempos de hoje, com a vida corrida, sempre se tem que dar um jeito de cuidar da saúde e da alimentação.

É seguindo essa onda, que o Sacolas.com.br, junto de décadas de experiência em fabricação de sacolas personalizadas, projetou a melhor embalagem personalizada para que o seu comércio de marmita fitness chegue com identidade própria e causando aquela ótima impressão no seu cliente!

Unindo beleza e utilidade

A embalagem própria para comida congelada que o Sacolas.com.br tem feito para os maiores deliverys de refeições fit é feita de plástico transparente, possibilitando o cliente de ver qual refeição ele deseja retirar da geladeira sem precisar abrir as sacolas. Com a intenção de juntar a utilidade da embalagem com a sua marca, nós estamos prontos para realizar um trabalho de design feito especialmente sob o seu gosto, valorizando sua marca e sua identidade em cada vez que seu cliente abrir o freezer.

*** Confira neste post quais as vantagens da sacola plástica para o seu comércio ***

Resistência a baixas temperaturas

As sacolas personalizadas de marmita fitness do Sacolas.com.br são feitas exclusivamente com plásticos e insumos preparados para aguentar baixas temperaturas, como ocorre nos preparos de ultracongelamento, assim como no processo de armazenagem nos freezers convencionais.

Devido a esse cuidado especial, nós garantimos a satisfação dos nossos clientes desde o início do processo, durante o delivery, até a entrega nas residências e o consumo da comida congelada.

*** Qual a melhor sacola personalizada para a sua loja? De plástico ou papel? Confira nesse post ***

Conclusão

Se você já trabalha com marmitas fit, comidas congeladas ou está pensando em iniciar no ramo, saiba que pode contar com o Sacolas.com.br para te ajudar na embalagem personalizada ideal, nós iremos superar suas expectativas e valorizar a sua marca, do jeito que você merece.

Entre em contato por telefone, email ou whatsapp com a nossa equipe de vendas, tire suas dúvidas e solicite um orçamento sem compromisso.


Confira nossos diversos modelos de sacolas personalizadas em nossos produtos.

Solicite um orçamento direto pelo nosso site.

Ou entre em contato pelos nossos principais canais:

WhatsApp para sacolas plásticas: (11) 98739-0758

WhatsApp para sacolas de papel, tnt, algodão ou nylon: (11) 98739-0678

Email: vendas@sacolas.com.br

Capital e Grande São Paulo: (11) 4161-5158
Demais localidades: 0800 77 21 100