Lei das Sacolas Plásticas no Rio de Janeiro

Como fazer propaganda para minha loja?
28 de maio de 2019
Couromoda 2020
8 de janeiro de 2020

Lei das Sacolas Plásticas no Rio de Janeiro

No Estado do Rio de Janeiro, a nova lei das sacolas plásticas descartáveis começou a vigorar a partir do final do mês passado, em junho. A regra proíbe mercados e algumas lojas que utilizam essas sacolas descartáveis de oferecer gratuitamente as sacolinhas aos consumidores na hora da compra. Com essa mudança, os mercados algumas lojas que utilizam esse modelo de sacola camiseta poderão disponibilizar dois modelos feitos com material reciclável: uma sacola verde para os resíduos recicláveis e outra cinza para a matéria orgânica.

Leia sobre as vantagens das sacolas plásticas: http://www.sacolas.com.br/vantagens-de-uso-do-plastico/

Olhando para nossos parceiros no Rio de Janeiro, onde as sacolas plásticas descartáveis foras proibidas, o Sacolas.com.br disponibiliza no seu catálogo de produtos sacolas plásticas personalizadas reutilizáveis, que não serão descartadas logo após o seu cliente levar as compras embora. As sacolas plásticas personalizadas do Sacolas.com.br tem alto índice de reaproveitamento, ou seja, são sacolas que o seu cliente irá utilizar mais vezes.

Para a proibição das sacolas plásticas no Rio de Janeiro, temos alternativas diferentes, como os modelos sacola plástica alça fita, alça vazada, envelopes plásticos de segurança para ecommerce, sacolas de papel, sacolas de nylon, sacolas de tnt e sacolas de algodão.

Todos nossos modelos de sacolas personalizadas do Sacolas.com.br são feitos com a sua marca sob encomenda, fabricando para todos os estados do Brasil a mais de 30 anos.

Leia também sobre quais são os melhores modelos de sacolas personalizadas para lojas de calçados: http://www.sacolas.com.br/lojas-de-calcados/

Peça nos um orçamento através do WhatsApp:
(11) 98739-0758
(Orçamento para sacolas de plástico)

(11) 98739-0678
(Orçamento para sacolas em papel, TNT, algodão e Nylon)