Sacolas de plástico

Polêmicas à parte, as sacolas de plástico, ao longo dos anos, ganharam importância para muitas pessoas, pois além de serem práticas para carregar as compras, também são úteis para a destinação do lixo. As tradicionais sacolas plásticas brancas distribuídas principalmente nos supermercados do Brasil, agora são proibidas por lei em São Paulo e a iniciativa paulistana pode servir de modelo para outras cidades. Regras parecidas já existem na União Europeia, Estados Unidos, Canadá e Japão. Com isso, no lugar das sacolas plásticas brancas, o consumidor recebe sacolas de cor cinza para separar o lixo orgânico e sacolas na cor verde para materiais recicláveis, com isso, auxiliando a coleta seletiva.
Os novos modelos de sacolas são maiores, mais resistentes e a matéria-prima proveniente de fontes renováveis. Acompanhando as atualizações e exigências do mercado, o grupo Sacolas.com.br coloca à disposição de seus clientes as mais recentes opções de materiais plásticos, como: Convencional, Oxi-biodegradável, Biodegradável compostável, Biodegradável aditivado, Plástico Verde, Reciclado pré-consumo e Reciclado pós-consumo.
Conheça nossos produtos e comprove as vantagens de uma empresa que fornece qualidade e ajuda o meio ambiente. Divulgamos sua marca com sacolas e embalagens ideais para cada cliente.